Perguntas de entrevista da Afferolab

Atualizado em Jan 9, 2021

Entrevistas da Afferolab

3.0

Entrevistas para as principais vagas da Afferolab

Afferolab

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Afferolab

O inicio é um convite da própria empresa e logo após realizar sua inscrição no kenoby, um e-mail é enviado convidando você a preparar uma apresentação sobre algum assunto aplicando sua experiência na área de design instrucional. Nesse encontro o gestor da área está presente e realiza perguntas de praxe

• Sobre experiências e como realizar trabalho em equipe

Candidato sigiloso de entrevista em Juiz de Fora

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Afferolab (Juiz de Fora)

bem conduzido, todas as etapas do processo fora muito bem informadas e transparente, o feedbacks sempre foi fornecido rapidamente. Foi presencial com a recrutadora de rh e com o coordenador de software e equipe, perguntas como seu conhecimento em Java, node e outras tecnologias relacionadas São esperadas,

Afferolab

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Afferolab (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jul 2019

O processo seletivo consistiu em: 1- Atividade. Foi solicitado: 1) montar um infográfico de uma apresentação pessoal. 2) Desenvolver uma estratégia educacional com base em um case e desenvolver um roteiro. 2 - Entrevista

Afferolab

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Afferolab (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Não foi condizente com a realidade. Participei da entrevista acreditando estar concorrendo uma vaga "x", mas quando fui contratado a realidade foi completamente diferente.

Afferolab

Muto positivo, claro justo e objetivo. Primeiro entrevista por telefone, em seguida teste e por último entrevista com a área contratante, diretamente com o superior.

• Fazer um storyboard, entender sobre o processo de execução

Afferolab

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Afferolab (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

O processo aconteceu há muito tempo atrás. Consistiu em uma entrevista presencial. Hoje em dia acredito que são aplicados testes para testar a proficiência técnica.

• Quais desafios você enxerga para essa vaga?

Candidato sigiloso de entrevista em MISSING VALUE

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Afferolab

O processo foi bem rápido, me deixara a vontade, muito tranquilo e sem pressão. O processo foi dividido em duas etapas, entrevista com RH e depois com gestor da área. A entrevista com o gestor deixou a desejar, acho que seria mais interessante se eles tivessem a companhia de algum funcionário do RH.

• Fale sobre você e conte de algum projeto que você participou que tenha ligação com as nossas atividades.

Candidato sigiloso de entrevista em São Bernardo do Campo

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Afferolab (São Bernardo do Campo)

Fiquei decepcionada com a empresa. Fiz a entrevista via vídeo conferência com a recrutadora da empresa e no fim, ela me perguntou se estaria interessada em ir até a companhia no dia seguinte fazer uma entrevista pessoalmente com uma gerente. Respondi que sim e ela me informou que confirmaria o horário da entrevista e me enviaria um e-mail mais tarde com o endereço da empresa e o horário que eu deveria comparecer. Não recebi e-mail nenhum. Entrei em contato, porém fui ignorada. Uma semana depois, recebi um e-mail informando que a empresa tinha seguido o processo com outra pessoa. Achei uma falta de respeito comigo, pois se tivesse me informado que entrevistaria outras pessoas e depois me daria um feedback, eu entenderia, porém ela simplesmente sumiu.

• Se pedissem ao meu último chefe para me descrever, o que diria sobre mim.

Afferolab

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Afferolab (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Excelente! Sem dúvidas o processo mais assertivo e rápido que participei. Entrevistadores tanto do RH quanto o gestor da área deram um panorama real do cenário que irei enfrentar, clareza na comunicação, esclarecimento de todas as dúvidas e suporte durante todo o período de contratação! Já gostei da empresa antes mesmo de iniciar!

• Como lido com situações de conflito entre áreas?

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Afferolab (Rio de Janeiro)

Processo on-line, entrevista por Skype, entrevista por competência. Foram 2 etapas no processo seletivo: Entrevista com RH e entrevista com o gestor da área, achei muito bacana a otimização do tempo.

Carreiras populares entre os candidatos da Afferolab

Designer Instrucional

Trabalha na Afferolab? Compartilhe sua experiência