Candidatei-me online. Fiz uma entrevista na empresa Ambev (Ribeirão Preto).
Entrevista
Apresenta várias etapas, incluindo triagem de currículos e provas online, apresentação e dinâmica de grupo avaliadas por diversos recrutadores, além de entrevistas individuais com gestores. Para cada vaga são convocados várias dezenas de candidatos
Outras avaliações de entrevista de vagas de Estagiário da empresa Ambev
Dinâmica em grupo, visita à fábrica e apresentação pessoal em 1 minuto. Processo exaustivo, presencial, maçante. Algo que poderia ser feito online e gerou gastos e desgaste de locomoção. Se apresentar em 1 minuto para diretores muito ruim, apresentação vaga e sem aprofundamento.
Entrevista que toma todo o dia, não acessível para quem terá outro compromisso no dia. Dinâmica em grupo com pessoas disputando diversos cargos trazendo nervosismo e comparações desnecessárias para pessoas de cargos menores.
facil, online bem interwtivo tinha testinho e foi de boa gostei bastante etc etc erc er c er é legal bem fácil tranquilo, fiz a provinha e du ceeto w depoia fiz entevsuar
As melhores empresas na categoria “Remuneração e benefícios” perto de você