Candidatei-me por meio de recrutador(a). O processo levou mais de 4 meses. Fiz uma entrevista na empresa Ambev (São Paulo, SP).
Entrevista
muito bom. O RH é realmente um caça talentos e as entrevistas com os gestores foram muito boas. Eles se preocupam realmente com seu propósito de vida, são muito abertos a ouvir e parecem saber muito do que fazem na companhia.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
você se imaginar no cargo almejado e qual seria as decisões que você tomaria