O processo seletivo foi bem organizado. No meu caso, fui indicado para trabalhar na cervejaria, porém participei de todo o processo seletivo. No local as entrevistas aconteceram de forma indivual com o gerente do Ateliê e com a pessoa responsável pelo RH, não teve dinâmicas, apenas uma conversa. O resultado foi dado por telefone uma semana após a entrevista.