Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Ambev (Poços de Caldas) em out. de 2019
Entrevista
Entrevista bem feita. Foi apenas uma entrevista em grupo que nos avaliou em como lidavamos com perguntas pouco usuais. E de planos futuros. Gostei muito de ter feito a entrevista, infelizmente não passei pra próxima etapa por conta de experiência. Mas espero um dia ser chamado pra uma entrevista de novo e ser contratado.
Foi otima, bem agil e com otima comunicação. Trazendo a tona varios pontos importantes e pertinentes a situação que se encontrava a entrevista, fazendo ser agil e habil a transação do mesmo para alcançar o merito da conquista da possibilidade de se adquirir a vaga, a qual eu estava a me candidatar
Fiz uma entrevista na empresa Ambev (Nova Iguaçu).
Entrevista
Entrevista rápida e objetiva o RH é bem dinâmico, logo a pós você faz entrevista com o gestores e por último com o gerente da unidade e aí sim você leva toda a documentação.
Presencial com três gestoras numa plenária cada uma representando um estilo de gestação Mais não eram claras nas perguntas e foram muito redundantes a todo momento no processo parecendo ser mecanico