Candidatei-me por meio de recrutador(a). O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Ambev em ago. de 2020
Entrevista
Fui recrutado pelo Linkedin. Não houve entrevista, disseram que seria apenas a partir de uma segunda fase. Me passaram um teste técnico feito através de site especializado nisto. Tentei fazer o teste mas era completamente bugado. Tirei um screenshot com o resultado de um teste exatamente igual ao que o site considerava a resposta correta mas ainda assim dizendo que estava errada. Mandei o screenshot para o recrutador que não se deu ao trabalho nem de responder.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Nao fiz nenhuma entrevista, apenas contato com o recrutador.
Candidatei-me por meio de recrutador(a). O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Ambev (São Paulo, SP) em out. de 2021
Entrevista
O processo foi dividido em 4 etapas, sendo elas: - Entrevista com o gestor da area - Entrevista com todo o time envolvido no projeto da vaga - Apresentação de case - Entrevista com RH para alinhamento de cultura O processo foi muito interessante e honesto. Todas as etapas aconteceram com muita transparencia.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
- Perguntas de conhecimento tecnico - Me conte algo sobre você que não foi perguntado durante a entrevista - Como voce lida com o time - Como voce resolve problemas?