Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Ambev (Betim) em abr. de 2021
Entrevista
O processo foi muito bom,e objetivo apesar de ter demorado um bom tempo e ter tido perguntas repetitivas eu achei que valeu muito a pena a experiência e que as entrevistadores foram super educadas e atenciosas
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Qual o maior desafio em trabalhar na fábrica da Ambev