Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Ambev (Sapucaia do Sul) em fev. de 2020
Entrevista
Em geral, conta com algumas etapas; Presencial: dinâmica de grupo; os aprovados seguem para a entrevista que em geral conta com mais de um entrevistador(a). Forma remota: entrevista/apresentação para uma primeira seleção (esta é mais parecida com uma conversa mais informal). Posteriormente, é feita uma entrevista com gestores de várias áreas da empresa.
Entrevista com nível médio de dificuldade
Candidatura
Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Ambev (Brasília, Distrito Federal) em out. de 2023
Entrevista
Foi uma entrevista em grupo feita de forma descontraída com um consultor de RH e depois uma seleção final com o gerente do setor da empresa. Na fase em grupo tiveram cerca de 10 pessoas e para a segunda fase em torno de 6.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Fase 1: falar sobre sua vida, o que conhecemos da ambev, pontos fortes e fracos.
Fase 2: não estive presente
Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Ambev em nov. de 2022
Entrevista
Devido ao fato de ser uma entrevista online, fique um pouco desconfortável, porém os entrevistadores me deixaram bem a vontade e tudo correu muito bem. Já fiz outras entrevistas online e tudo acaba sendo muito esquisito, mas dessa vez não foi o caso. Achei ótimo o jeito que eles lidam com os entrevistados para deixarem eles a vontade.
Etapas de matemática e português pelo site do gupy e depois entrevista com os coordenadores das áreas que estavam procurando aprendizes. Tudo bem tranquilo, faça com calma que se sairá bem
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Você sabe o que a AmBev fez durante a pandemia de ações?