Perguntas de entrevista da Assertiva

Entrevistas da Assertiva

2.7
Médio
DifícilMédioFácil

Entrevistas para as principais vagas da Assertiva

Assertiva

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Assertiva em Apr 2022

Entrevista com 1 representante do rh e 1 gestor da área. entrevista ocorreu via meet durou por volta de 1 hora e foi gravada. o processo demorou 1 semana e foi dado feedback após 1 semana.

• perguntas genéricas sobre experiência profissional, jornada até os dias atuais, perspectiva de visão de futuro, onde me vejo após 3 ou 5 anos. depois o gestor fez perguntas sobre técnica de vendas, sobre crm e pediu para falar sobre como era meu dia a dia.

Funcionário sigiloso

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela Assertiva em Aug 2020

Processo seletivo rápido, assertivo e muito humano. Foi um bate papo que me deixou a vontade para contar minha bagagem profissional e quem sou durante o dia a dia. Parabéns aos envolvidos.

Candidato sigiloso de entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Assertiva (Campinas, São Paulo) em Nov 2019

O processo começa depois que você se inscreve pelo aplicativo Gupy, realizar testes de português, lógica e envia um vídeo contando para eles sobre o que você entende de Sucesso do CLiente. Após longos dias te chamam para entrevista, no meu caso a pessoa do Rh não estava e fui entrevistada por dois funcionários dessa área.

• Apesar da empresa ser de inovação e tecnologia, utilizam perguntas clichês como exemplo: Como você se vê daqui há 5 anos?

Candidato sigiloso de entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Assertiva (Campinas, São Paulo) em Aug 2019

Dinâmica para apresentação pessoal que possuía alguns exemplos para auxiliar na elaboração da apresentação pessoal. Tudo conduzido de forma leve, fazendo com que a tensão da entrevista fosse trocada por um clima leve onde todos conseguiram se expressar com clareza, sem a tensão normal dos processos seletivos.

Funcionário sigiloso em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Assertiva (Campinas, São Paulo) em Nov 2018

O processo foi bem tranquilo. Os gestores da área me chamaram para uma entrevista inicial para conhecer um pouco do meu perfil. Na segunda entrevista foi um pouco mais pesada, pois fizeram algumas perguntas mais difíceis, mas nada fora do comum.

• Perguntaram sobre minha experiência profissional e minhas principais conquistas e desafios.

Candidato sigiloso de entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Assertiva (Campinas, São Paulo)

Foi tranquilo e rápido. Conversar com a consultoria e depois uma conversa mais tecnica com o cliente. A resposta foi bem rápida, e inicio imediato.

Seja a primeira pessoa a avaliar esta entrevista como útil.

Carreiras populares entre os candidatos da Assertiva

Trabalha na Assertiva? Compartilhe sua experiência

Assertiva logo