Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Atacadão (Pelotas, RS) em out. de 2025
Entrevista
Bastante tranquilo, muita educação, e respeito. Ambos os entrevistadores me deixaram bastante confortável durante o processo. Bom diálogo, e um pouco de uma conversa casual e breve. Apesar das incertezas, o nervosismo, o ambiente e a presença dos entrevistadores foi reconfortante.
Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 6 dias. Fui entrevistado pela Atacadão (Macapá, AP) em mar. de 2026
Entrevista
Foi bom , tive oportunidade de conhecer a loja primeiro e os funcionários. E com isso posso oportunidade de crescer com a minha responsabilidade e determinação, alcançar cargos novos .
Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Atacadão (Igarassu) em mar. de 2026
Entrevista
É muito interessante os meios de comunicação e explicação, não houve tantas dúvidas quanto imaginei, tanto o processo seletivo quanto a admissão, muito tranquilo entendi tudo e mais um pouco
Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Atacadão (Sete Lagoas, MG) em mar. de 2026
Entrevista
Processo muito bom e objetivo, onde fiquei ciente de todos os detalhes , foram feitas perguntas para saberem mais sobre mim , me informaram sobre o processo, e como funciona a loja