Candidatei-me pessoalmente. Fiz uma entrevista na empresa Atacadão.
Entrevista
Foi ótimo foi uma experiência única gostei muito quero me desenvolver mais, Prometo ter compromisso com a empresa determinação, foco, Obediência Honestidade e Humildade, Esforço Com Deus eu posso tudo!
Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado pela Atacadão (Cabo Frio) em fev. de 2026
Entrevista
A conversa foi muito produtiva e direta ao ponto. Consegui validar a experiência prática e alinhar exatamente como as demandas do dia a dia funcionam aqui. O ambiente é bem confortável
Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Atacadão (Jaboatão dos Guararapes) em fev. de 2026
Entrevista
Foi um processo tranquilo, consegui absorver as informações que foram passadas, e também consegui expressar as minhas habilidades e falar sobre a oportunidade da vaga. A entrevistadora foi tranquila, demonstrou a importância da vaga e como exercer as seguintes atividades para conseguir obter a oportunidade de emprego.
Eu gostei muito sai da entrevista com outra mente me ajudou muito a saber como me comportar e agir no mercado de trabalho realmente estou progredindo cada vez mais e gostando muito de estar sendo um pouco independente