Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Atacadão (Lauro de Freitas) em dez. de 2025
Entrevista
O processo da entrevista não foi muito difícil mas só que eu estou precisando de um trabalho mas eu estou procurando e não acho um trabalho, aí eu percebi que tem um Atacadão que ele pode pegar menor aprendiz, eu queria saber se tem como eu trabalhar no Atacadão??
Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado pela Atacadão (Recife, PE) em mar. de 2025
Entrevista
Não dá retorno ao candidato, gastamos passagem , tempo e nem um retorno eles dão ao entrevistado . Uma falta de respeito e responsabilidade. Sobre o processo seletivo foi bem elaborado , porém demora um pouco para da início .
Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado pela Atacadão (Caruaru) em jan. de 2023
Entrevista
Avaliação pessoal e em grupo, fazendo perguntas sobre si mesmo e como lida em situações em equipe. Perguntas sobre como eu faria aquilo funcionar se tenho experiências, o quanto estou disposta a aprender.