Fiz uma entrevista na empresa Atacadão (Brasília, Distrito Federal).
Entrevista
Bom foi interessante gostei a forma que abordou os assuntos e me sentir a vontade, já estou trabalhando e tô gostando muito.. tem bons benefícios e mas pra a gente mulher e uma ótima refeição ótimos colegas de trabalho
Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado pela Atacadão (Fortaleza, CE) em ago. de 2021
Entrevista
Ainda irei ser entrevistada, estou aqui apenas para não alimentar meu nervosismo e insegurança por mais que isso seja difícil, espero que todos que passaram por isso tenha conseguido, tenham calma que vocês terão outras oportunidades.
Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fiz uma entrevista na empresa Atacadão (São Paulo, SP).
Entrevista
Muito interessante e um pouco difícil. Não gostei muito do tempo de espera. Mas a entrevista foi bem suave e a entrevistadora muito paciente e simpática