Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Atacadão (Boa Vista, RR) em jul. de 2025
Entrevista
Fui um processo muito tranquilo, vim pelo setrabes, entao foi um pouco mais complicado, mas assim que fui selecionada foi bem tranquilo teve um teste em coletivo e em seguida a entrevista individual. Onde eu estava bem nervosa, mas tranquila ao mesmo tempo
Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado pela Atacadão (Cabo Frio) em fev. de 2026
Entrevista
A conversa foi muito produtiva e direta ao ponto. Consegui validar a experiência prática e alinhar exatamente como as demandas do dia a dia funcionam aqui. O ambiente é bem confortável
Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Atacadão (Jaboatão dos Guararapes) em fev. de 2026
Entrevista
Foi um processo tranquilo, consegui absorver as informações que foram passadas, e também consegui expressar as minhas habilidades e falar sobre a oportunidade da vaga. A entrevistadora foi tranquila, demonstrou a importância da vaga e como exercer as seguintes atividades para conseguir obter a oportunidade de emprego.
Eu gostei muito sai da entrevista com outra mente me ajudou muito a saber como me comportar e agir no mercado de trabalho realmente estou progredindo cada vez mais e gostando muito de estar sendo um pouco independente