Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Atacadão (Rio de Janeiro) em ago. de 2025
Entrevista
Foi muito bom e fui muito bem recebido
Todas as dúvidas foram esclarecidas
A empresa é super acolhedora e tem uma grande diversidade de pessoas
Só tenho a agradecer pela oportunidade
Amei a integração de hoje