Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Atento (São Paulo, SP) em mai. de 2021
Entrevista
Muito bem planejado contém umas 15 pessoas na sala, porém nem todos são conditadatos, se eles te removerem da sala saiba que não passou no teste a respinga da aprovação e na msm hora
Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Atento (São Paulo, SP) em ago. de 2024
Entrevista
Entrevista online em grupo, fazem perguntas sobre você e suas experiências profissionais e na área da vaga se tiver, a entrevista, em geral demora pela quantidade de pessoas, mas as perguntas são simples e rápidas é bem simples.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Suas experiências na área da vaga se tiver e em outras áreas que já atuou.
Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado pela Atento (Salvador, BA) em jul. de 2023
Entrevista
Falar sobre você (nome, idade e onde mora ) suas experiências profissionais(as 2 últimas empresas que você trabalhou), e vender um produto que já existe e que você conhece bem
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Por que você gostaria de trabalhar de telemarketing?
Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Atento (Ribeirão Preto) em fev. de 2023
Entrevista
Bem facil, entrevista coletiva, a recrutadora perguntou por que deveria me contratar e pediu pra falar sobre e minha disponibilidade de horario para trabalhar informei que teria total disponibilidade e perguntou também se trabalhei antes.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Disponibilidade de horario
Se ja trabalhei com atendimento