Foi incrível desde o começo. Abordagem humana e super preocupada em valorizar cada detalhe da minha trajetória. Recebi feedbacks e me senti segura e acompanhada em todo processo. Fiquei plenamente satisfeita e encantada, além de ter me sentido acolhida.