Candidatei-me de outra forma. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Avanade (Vitória, ES) em set. de 2022
Entrevista
Fui abordada pela recrutadora via whatsapp e agendamos a entrevista com o gestor para o dia seguinte. A entrevista com o gestor foi super agradável e objetiva. Focada na parte técnica. A recrutadora alinhou que iria retornar o status do processo seletivo e para termos uma conversa mais focada com ela do RH. Porém esse retorno não teve. Em contato com a recrutadora, a mesma informou que iria retornar com uma posição até tal dia e esse retorno nunca houve.
Candidatei-me por meio de recrutador(a). O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Avanade (São Paulo, SP) em jun. de 2021
Entrevista
Entraram em contato e agendaram a entrevista para 1 mês depois, no dia da entrevista nem a recrutadora e nem o entrevistador apareceram, fiquei mais de 30 minutos na sala no teams e e tentando falar com a mesma pelo whatsapp... no dia seguinte tive que cobrar por whatsapp e email uma posição. Recrutadores não analisam corretamente o curriculo e perfil do linkedin, me localizaram informando que eu tinha perfil para uma vaga, Fiz a entrevista e tive que aguardar 2 semanas e cobrar por whatsapp e recebi apenas um e-mail informando que não tinha sido aprovado, mas então porque me localizaram e inicialmente falaram que eu tinha o perfil e que gostaram do meu curriculo ?
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Perguntas técnica sobre a área de infraestrutura, sobre minhas experiências na área.
Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Avanade em mar. de 2021
Entrevista
Primeiramente entrei em contato com com uma agencia que estava anunciando a vaga e depois me retornaram positivamente com a marcação de uma entrevista com o responsavel da area. Entrevista relativamente facil , um papo sobre experiencias ,tecnologias que eu tinha conhecimento e que caminho queia trilhar na minha área. Foi bastante interessante e dinamica a entrevista. So teve uma etapa e uma semana depois tive a resposta positiva.