Candidatei-me de outra forma. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela B3 (São Paulo, SP) em mai. de 2024
Entrevista
foi bem leve e técnico! teve o rh e logo depois com o gestor. O RH poderia ter sido mais receptivo, mas o gestor foi nota 10. Senti que quiseram passar uma imagem legal da empresa e deram detalhes dos bonus e salarios, isso é bom!
Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fiz uma entrevista na empresa B3 (São Paulo, SP).
Entrevista
Processo interessante com provas técnicas, entrevistas com a equipe de RH e entrevista com o gestor da equipe que solicitou a vaga, bastante objetiva e clara.