Péssimo! Tive que mandar e-mail para saber como estava o processo e a incompetente da pessoa do RH me manda um template de aprovação no processo. Fiquei extremamente feliz, só que em menos de 5 minutos, mandou outro padrão, dizendo que era para desconsiderar o anterior, agradecendo a participação, blá blá blá.
Respondi a esta pessoa dizendo que era total falta de atenção e de profissionalismo um erro deste! É inadmissível isso com um candidato que está em busca de uma recolocação!