Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela BASF (São Paulo, SP) em jun. de 2015
Entrevista
primero fiz entrevista e com RH, logo fiz uma entrevista com o responsável regional e logo fiz uma entrevista com um Diretor e VP global.As perguntas eram muito profissionais e respeitando assuntos pessoais. Ambiente muito agradável e acolhedor.