Candidatei-me online. O processo levou mais de 5 meses. Fiz uma entrevista na empresa BASF.
Entrevista
O processo seletivo é muito bom, e funciona de maneria cíclica, ou seja, se você não passou uma vez existe uma grande chance de ser chamado novamente pra uma outra entrevista. Também não tem dinâmicas, o que melhora muito o processo
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Fui perguntado se morava em republica e com quantas pessoas para avaliar convivência em grupo
Candidatei-me online. O processo levou 4 meses. Fui entrevistado pela BASF (Guaratinguetá) em jan. de 2025
Entrevista
A Entrevista foi realizada através da cia de talentos, que fez uma dinâmica online onde os candidatos se apresentavam e resolviam um case em um periodo de 30 minutos e depois foi realizada uma pequena apresentação
Fiz uma entrevista na empresa BASF (São Paulo, SP).
Entrevista
Entrevista com a empresa organizadora do processo seletivo de estágio, durou 45 min, foi uma entrevista coletiva com a apresentação pessoal e três perguntas extras.
Deveria ter sido uma dinâmica em grupo, mas não conseguiram participantes suficiente.