Candidatei-me por meio de recrutador(a). O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela BASF (São Paulo, SP) em mar. de 2019
Entrevista
a entrevista foi bem rápida e logo obtive o resultado, que para mim foi um diferencial. A pior coisa que o estagia´rio passa é aguardar o resultado que inclusive muits empresas nem fazem questão de dar. isso foi um diferencial para mim me senti muito bem tratada
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
perguntaram sobre dificuldades que já enfrentei e como me portei diante da mesma
Candidatei-me online. O processo levou 4 meses. Fui entrevistado pela BASF (Guaratinguetá) em jan. de 2025
Entrevista
A Entrevista foi realizada através da cia de talentos, que fez uma dinâmica online onde os candidatos se apresentavam e resolviam um case em um periodo de 30 minutos e depois foi realizada uma pequena apresentação
Fiz uma entrevista na empresa BASF (São Paulo, SP).
Entrevista
Entrevista com a empresa organizadora do processo seletivo de estágio, durou 45 min, foi uma entrevista coletiva com a apresentação pessoal e três perguntas extras.
Deveria ter sido uma dinâmica em grupo, mas não conseguiram participantes suficiente.