Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela BASF (São Paulo, SP) em mar. de 2021
Entrevista
Entrevista em grupo, não deram feedback que disseram que iam dar, que tinha um prazo até 15 de março, já estamos em novembro e até agora aguardo, no geral foi mais ou menos mas sinto que procuravam alguém que já tinha experiência
Candidatei-me online. O processo levou 4 meses. Fui entrevistado pela BASF (Guaratinguetá) em jan. de 2025
Entrevista
A Entrevista foi realizada através da cia de talentos, que fez uma dinâmica online onde os candidatos se apresentavam e resolviam um case em um periodo de 30 minutos e depois foi realizada uma pequena apresentação
Fiz uma entrevista na empresa BASF (São Paulo, SP).
Entrevista
Entrevista com a empresa organizadora do processo seletivo de estágio, durou 45 min, foi uma entrevista coletiva com a apresentação pessoal e três perguntas extras.
Deveria ter sido uma dinâmica em grupo, mas não conseguiram participantes suficiente.