Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fiz uma entrevista na empresa BRF.
Entrevista
Bom ! O processo para entrar encanta, porém dentro da empresa você descobre o inferno que ser funcionário dessa empresa . ....não é atoa que tem média de 15% de turnover ano