Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fiz uma entrevista na empresa Bayer (Belford Roxo).
Entrevista
Boa parte do processo seletivo foi online. Muito cômodo, justo e prático. Mesmo sem ter passado, recebi retorno. A empresa deu total assistência aos candidatos, dando informações e lembretes valiosos sobre os prazos e regras. Uma empresa top de linha também teve candidatos top de linha: tinha gente que falava alemão, pós graduados e fazendo segunda faculdade, e mesmo com três idiomas, muitos trabalhos voluntários e empresa júnior no curriculo, eu era um dos mais "crus" ali.
Farei o próximo que abrir, vale muito a pena! Apenas estejam bem preparados, pois o nível de concorrência é muito alto.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
A selecionadora perguntou a mim sobre como consegui lidar com opiniões contrárias (não lembro exatamente)
Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fiz uma entrevista na empresa Bayer (Rio de Janeiro).
Entrevista
Durou aproximadamente dois meses, feito por uma empresa terceirizada o que deixou o processo bem organizado quanto a datas, feedback, contato para dúvidas sobre o processo em si.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
como seria sua atitude caso você estivesse em uma situação que discordassem de você?