O processo levou 6 semanas. Fui entrevistado pela Bayer (São Paulo, SP) em mar. de 2016
Entrevista
foi uma entrevista mto chata que não serviu pra nada com pessoas arrogantes e cheias de si que enrolam demais vc e fazem você perder seu tempo achando que a vida vira em torno delas
Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Bayer (São Paulo, SP) em fev. de 2020
Entrevista
O processo da entrevista foi realizado inicialmente pelo RH, após o gestor direto e líder da área de compras. O processo foi focado em dar exemplos concretos de participação e envolvimento e o resultado alcançado.