sao super atenciosos, vc recebe o feedback da entrevista e seu curriculo fica no banco deles. Eles perguntam em cima do seu curriculo, te deixam muito a vontade. A entrevista em primeiro lugar e pelo telefone, sendo que passando pra segunda fase eles te convocam pra ir na unidade