Perguntas de entrevista da Bridgestone Global | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Bridgestone Global

2,9

Entrevista para Administrativo

Funcionário confidencial em Santo André, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Bridgestone Global (Santo André, São Paulo).

Otimo a empresa tem um dedicação enorme sabe organizar perfeitamente tem o maior critério e resposabilidade uma sabedoria de compretimento e liderança total

• 1 ponto positivo e negativo e 1 defeito e uma qualidade foi bem interessante   1 resposta

Entrevista para Analista

Funcionário confidencial em Camaçari, Bahia

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Bridgestone Global (Camaçari, Bahia).

Bem preciso, organizado, apresentação da empresa muito importante para os visitantes. Foram bem flexíveis quanto a agenda de marcação das etapas.

• Voce foi deslifgado das empresas que passou ou pediu demissão?   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Santo André, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Bridgestone Global (Santo André, São Paulo).

Processo seletivo com duração longa, de quase dois meses, mas a área de recrutamento era bem organizada, e fácil de contatar. Apesar do fácil contato, a entrega de documentação sempre acrescentavam algo, pois não tinham solicitado no encontro anterior.

Funcionário confidencial em Santo André, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Bridgestone Global (Santo André, São Paulo).

Processo seletivo bem organizado, onde o recrutador solicitou uma apresentação simples de cada candidato. Após a apresentação houve uma entrevista individual com o gestor respondível pela vaga.

Não recebi oportunidade de negociação salarial.

Entrevista para ESTÁGIO

Candidato confidencial à entrevista em Santo André, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 5 semanas. Fui entrevistado na Bridgestone Global (Santo André, São Paulo).

Otimo, passei por duas entrevistas a primeira tive que fazer um slide com algumas perguntas que me enviaram e fazer uma apresentação, na segunda era a entrevista direto com o gestor. Processo rápido.

Entrevista para Estagiário De Engenharia

Candidato confidencial à entrevista em Santo André, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Bridgestone Global (Santo André, São Paulo).

Foi bom, entretanto na 1º etapa não foi informado de forma clara qual era a área de atuação e remuneração.

O processo seletivo foi composto por 2 etapas.

No 1º dia foi realizado testes para levantamento do perfil comportamental e entrevista com o RH, no 2º dia foi realizada a entrevista com 2 gestores.

• Por que você deseja abrir mão do seu emprego atual ? abrir mão do seu "porto seguro"?   1 resposta

Entrevista para Estagiário Superior

Candidato confidencial à entrevista em Santo André, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 6 dias. Fui entrevistado na Bridgestone Global (Santo André, São Paulo).

Me senti super desconfortável.Houve uma apresentação individual, na qual havia um gestor e uma pessoa de RH avaliando 20 candidatos para uma vaga. Ambos avaliadores estavam bocejando e indiferentes às apresentações. Mas o pior foi na dinâmica, a qual durava 5 minutos apenas. Fomos divididos em 3 grupos, sendo que o moço do RH ficou no primeiro minuto observando meu grupo que estava ao fundo da sala e depois só ficou com os dois grupos da frente. O gestor nem se deu ao trabalho de ir verificar o meu grupo, ficando sentado apenas acompanhando os grupos próximo a ele. Apenas uma pessoa do meu grupo passou para a entrevista, que foi quem logo de início teve a iniciativa de escrever as coisas, logo quem progrediu durante os demais minutos da dinâmica não teve oportunidade nem de ser notado. O cronograma estava atrasado e a parte de dar feedbacks para quem não passou na dinâmica não foi dada, como estava previsto.

• Experiências profissionais, acadêmicas e intenções profissionais   1 resposta

Entrevista para Coordenador De Rh

Funcionário confidencial em Santo André, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Bridgestone Global (Santo André, São Paulo).

Achei retrógrado. Eles aplicaram teste palografico e foi realizada uma dinamica em grupo. Normalmente para cargos de gestão, não é realizado este tipo de processo. Foi mto demorado, em torno de 4hs

Entrevista para Comprador Sênior

Funcionário confidencial em Camaçari, Bahia

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Bridgestone Global (Camaçari, Bahia).

O processo seletivo foi bem tranquilo, divido em 03 etapas: as 2 primeiras com o RH com preenchimento de formulários e testes de inglês, raciocínio lógico, além de entrevista comportamental, e a última etapa foi uma entrevista técnica com a chefe de Compras.

• Achei interessante a pergunta sobre como eu pretendia ajudar a empresa a alcançar objetivos e resultado (saving).   1 resposta

O salário e benefícios eram compatível com o valor de mercado, por isso não houve necessidade de negociação.

Entrevista para Estagiário Em Engenharia

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Bridgestone Global (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo muito organizado, feito por estágios da empresa, nos deixaram muito bem a vontade é descontraídos. Houve estapa online de testes de inglês e português + video apresentação + etapa presencial de dinâmica de grupo e entrevista com o gestor da área.

• Conte-me um pouco sobre você, qual seu diferencial?   1 resposta

Não negociei