Perguntas de entrevista da Brisa (Brazil) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Brisa (Brazil)

Entrevistas em Brisa (Brazil)

Entrevistas para as principais vagas de Brisa (Brazil)

Entrevista para Caixa

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Brisa (Brazil) (Rio de Janeiro).

Desinteresse da gerente.
    Com poucas perguntas e sem criatividade.
    Não informou nem ao menos o salário ou o horário da vaga disponível na loja.

Entrevista para Analista De Qualidade

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Brisa (Brazil) (São Paulo, São Paulo).

Processo tranquilo, prova básica de inglês. Sem maiores exigências sobre o perfil profissional dos analistas. Entrevista sem pegadinhas, nada muito elaborado.

Entrevista para Analista De Controle De Qualidade Pleno

Candidato confidencial à entrevista em Salvador, Bahia

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Brisa (Brazil) (Salvador, Bahia).

Bem tranquila e receptiva. A empresa é maleável com os analistas e possibilita reembolso de certificações caso seja aprovado. Nada mais a declarar.

Entrevista para Analista De Qualidade I

Foi bastante simples e direto. Um teste escrito para avaliar os conhecimentos exigidos e uma conversação bem interessante para tratar da vaga, empresa e minhas experiências. A entrevista foi realizada pelo coordenador da época e, por isso, essa avaliação pode valer apenas para o ano em que fui contratado.

• Não é possível informar perguntas pois foi uma conversação. Posso dizer quer não houve nenhuma pergunta estranha, desconfortante ou inadequada.   Responder à pergunta

Na época fui entrevistado para ser estagiário, então não tive nenhuma negociação.

Entrevista para QA Analyst

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Brisa (Brazil) (São Paulo, São Paulo) em janeiro de 2016.

Called to an interview on site. On the day of the interview they check on your background and tests your proficiency in English (the job is in portuguese but is necessary to know english).