Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Burger King (Itaguaí) em nov. de 2024
Entrevista
O entrevistador atrasou e não soube explicar nada pois disse que não sabia nada sobre o cargo e foi muito vago em tudo passou zero informações, além de que não avisou a empresa terceirizada que mudaria o horário da vaga.
Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado pela Burger King (Ipatinga, MG) em nov. de 2023
Entrevista
Muito tranquilo, o entrevistador explicou com clareza os detalhes da vaga e demonstrou interesse no candidato, tirou duvidas e descreveu o processo necessário para entrar no emprego de forma facil a se entender
Candidatei-me online. Fiz uma entrevista na empresa Burger King (Campos dos Goytacazes).
Entrevista
Foi uma entrevista coletiva, só com apresentação de nome, idade, cidade. Tínhamos que fazer o cadastro e o site da empresa estava falhando, não só comigo mas com todos que estava na entrevista. A moça disse que quem não conseguisse fazer era pra entregar em contato por imail. Eu entrei mais não tive retorno. Enfim perdir a vaga pelo o site estar dando erro.