Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fiz uma entrevista na empresa CBRE (São Paulo, SP).
Entrevista
O processo seletivo foi bem interessante, um pouco diferente de outros que já havia participado. Entrevista individual com RH, em português e inglês, entrevista em grupo, redação e mais.
Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fiz uma entrevista na empresa CBRE (São Paulo, SP).
Entrevista
Tranquilo. Foi uma dinâmica com mais 5 candidatos. Na dinâmica cada um tinha que escrever uma redação sobre "Dificuldades na escolha da carreira" e falar um pouco sobre si. No mesmo dia, a responsável do RH chamou cada um para conversar sozinho.