Perguntas de entrevista da Camil Alimentos | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Camil Alimentos

2,5

Entrevistas para as principais vagas de Camil Alimentos

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Camil Alimentos (São Paulo, São Paulo).

Foi bem transparente. Fiz duas entrevistas, uma com o RH e outra com os gestores. Teste de inglês e conversa sobre a experiência na área. Não fui aprovada, mas recebi Feedback.

• Perguntaram sobre ações tomadas no antigo trabalho que tiveram bom resultado e outra que não surtiu efeito.   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Camil Alimentos (São Paulo, São Paulo).

Muito tranquilo. A empresa mostra uma proximidade e transparência sem igual. Você se sente muito à vontade com todos eles e não sente necessidade ser quem não é.
    São bem atenciosos e reembolsaram todo o custo do processo seletivo.

• Não tiveram perguntas difíceis, no maximo colocavam situações e viam como reagíamos. Uma das perguntas que me fizeram foi em relação ao uso de EPI na indústria de alimentos.   Responder à pergunta

Entrevista para Jovem Aprendiz

Funcionário confidencial em São Gonçalo, Rio de Janeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Camil Alimentos (São Gonçalo, Rio de Janeiro).

Muito bem estruturado, fiz uma prova de português, matemática e uma redação direto no SENAI onde iria atuar, após passar nas provas, fui direto para a sala do diretor na qual me falou que fui aprovado.

Entrevista para Conferente

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Camil Alimentos (São Paulo, São Paulo).

Muito bom rápido e prático sem muita enrolação, mas como teve mudanças no setor de RH. Não sei mais como está o processo seletivo deles.o anterior era muito bom

Entrevista para Analista De Qualidade Júnior

Funcionário confidencial em Navegantes, Santa Catarina

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Camil Alimentos (Navegantes, Santa Catarina).

O processo seletivo foi coerente, mas o aprovador final não condiz com a seleção. Houve intrevista, período de teste, duração de 30dias com prorrogação de 30 em 3 vezes, chamado de adaptação.

Entrevista para Técnico Da Qualidade

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Camil Alimentos (Rio de Janeiro).

A primeira etapa consistiu em redação e uma dinâmica baseada em uma situação e como o candidato usaria seus conhecimentos de BPF e 5S nela. Na segunda etapa (pra quem passar na primeira), a entrevista individual durou uma hora. Muitas perguntas.

• Porque saiu do seu último emprego. Em que situação em algum emprego vc acha que se superou e muitas outras.   1 resposta