Participei do processo seletivo com 3 entrevistas, sendo a última com o próprio CEO do Brasil. Recebi uma mensagem do RH dizendo que fui muito bem, mas que ainda iriam enviar a proposta para o cliente para me dizer o dia de início. Isso foi em Agosto, 2021 e até agora não tive nenhum retorno.