Perguntas de entrevista da CargoX | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da CargoX

Entrevistas em CargoX

2,7

Entrevista para Marketing

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na CargoX.

Apos entrevista nem se deram ao trabalho de entrar em contato. aguardo contato ate hoje. isso porque o recrutador garantiu o retorno esperava mais respeito

Entrevista para Key Account

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na CargoX (São Paulo, São Paulo).

Muito bom, tivermos um bate papo sobre experiências profissionais e expectativas. Conversei com diretor comercial, CEO, Coordenador de Rh....

• Quais eram minhas expectativas sobre a Cargox   1 resposta

Entrevista para Programador

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na CargoX (São Paulo, São Paulo).

Foi um processo simples, com entrevista, conhecer a empresa. Foi um papo com a responsável da área de tecnologia e um gestor, perguntas sobre experiência, como agiu em algumas situações, contar experiências que acha relevante, só não dão feedback

Entrevista para Coordenador

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na CargoX (São Paulo, São Paulo).

insegurança sobre minha contratação, mas depois a conversa foi tomando forma. sem visibilidade sobre a funcao e time. fui descobrindo depois que entrei aqui

• sobre a minha vida profissional e experiencia na funcao   1 resposta

Entrevista para Vendas

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela CargoX em julho de 2019.

A primeira fase foi uma entrevista por Skype e a segunda entrevista foi presencial com a gestora da área.
    Não gostei das perguntas realizadas pela gestora, a descrição da vaga estava sem alinhamento, me senti perdida. Achei péssimo!

Entrevista para Analista Pleno

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na CargoX (São Paulo, São Paulo).

Processo flexível feito por Skype. Papo bem descontraído com a recrutadora falando sobre objetivos e histórico profissional, e um pouco sobre personalidade. Também foi feito teste de excel.

Entrevista para Community Lead

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na CargoX (São Paulo, São Paulo).

Achei o processo rápido e assertivo. A hunter entrou em contato comigo e foi super atenciosa para passar as informações sobre a empresa, a vaga, os desafios da posição e a cultura da empresa. Eu recebi feedbacks constantes conforme ia avançando no processo e entrevistas.

• O que você faz no seu emprego atual? Quais suas atribuições?
      Me conte uma situação difícil que você passou, como contornou os problemas?   1 resposta

Sim. Eles estavam abertos a ouvir.

Entrevista para Assistente Financeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na CargoX (São Paulo, São Paulo).

A primeira fase foi uma entrevista individual com o RH , que por sinal atrasou mais de uma hora. Foi apresentado como funciona a empresa e setor da vaga. Fizeram as perguntas habituais e realizei um teste de Excel, porém o salário era muito abaixo da média do mercado e teria que ter disponypara trabalhar aos sábados e domingos.

Entrevista para Gerente Comercial

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na CargoX (São Paulo, São Paulo).

Um dia de processo, muitas horas mas bom. Me senti confortavel, muitas perguntas. Achei que eu nao iria passar, mas a entrevista foi quinta a noote sexta as 08 ja me deram o sim.

• Como nao tenho experiencia em transporte o que eu ajudaria a empresa?   1 resposta

Entrevista para Financeiro

Funcionário confidencial em Olímpia

Candidatei-me online. Fui entrevistado na CargoX (Olímpia).

Bom...porém propaganda enganosa sobre a empresa e plano de crescimento. Não caiam nessa... Startup mal estruturada. Que sugam as pessoas...