Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Carrefour (Empresa) em abr. de 2022
Entrevista
Entrevista tranquila, me deixou bem a vontade, perguntaram das minhas experiencias e se eu gostava de lidar com pessoas. Foram 4 vagas preenchidas, a espera foi longa, mas no fim deu tudo certo, passei e estou há três anos na empresa.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Fale sobre você.
Como reagiria com um cliente insatisfeito?
Gosta de lidar com pessoas?
Fale de suas experiencias.
Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Carrefour (Guarulhos) em mar. de 2026
Entrevista
Entrevista online através do Google meet com outras pessoas participando da entrevista e a entrevistadora fazendo perguntas do cotidiano do cargo disputado entre os participantes.
Eu gostei muito do tipo da entrevista e mais acessível e fácil para a comodidade do candidato.
Bem tranquilo naquilo que se propõe em uma entrevista, onde fui bem tratado e levando em consideração a necessidade que tinha do emprego e a função disponível ofertada pela empresa.
Fiz uma entrevista na empresa Carrefour (São Paulo, SP).
Entrevista
Entrevista mais maluca que já passei. Mas foi bem boa. A equipe de RH é bem preparada. E gostei da condução de todos. Parabéns a toda a equipe carrefour vocês são incríveis. 10/10
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
O que você faria se visse um famoso nos corredores?