Ir para o conteúdoIr para a pasta
  • Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Para empresas

      Avance em sua carreira

      Descubra qual pode ser seu salário, conquiste a vaga dos seus sonhos e compartilhe insights de qualidade de vida com sigilo.

      employer cover photo
      employer logo
      employer logo

      Carrefour

      Empresa engajada

      Sobre
      Avaliações
      Remuneração e benefícios
      Vagas
      Entrevistas
      Entrevistas
      Buscas relacionadas: Avaliações da empresa Carrefour | Vagas da empresa Carrefour | Salários da empresa Carrefour | Benefícios da empresa Carrefour
      Entrevistas da empresa CarrefourEntrevistas do cargo de Diretor de Arquitetura de Dados da empresa CarrefourEntrevista da empresa Carrefour


      Glassdoor

      • Sobre
      • Prêmios
      • Blog
      • Fale conosco

      Empresas

      • Conta gratuita de empresa
      • Área da empresa
      • Blog para empresas

      Informações

      • Ajuda
      • Regras da Comunidade
      • Termos de Uso
      • Privacidade e opções de anúncios
      • Não venda nem compartilhe minhas informações
      • Ferramenta de consentimento de uso de cookies

      Trabalhe conosco

      • Anunciantes
      • Carreiras
      Baixe o aplicativo:

      • Busque por:
      • Empresas
      • Vagas
      • Localizações

      Copyright © 2008-2026. Glassdoor LLC. “Glassdoor”, “Worklife Pro”, “Bowls” e o logotipo do Glassdoor são marcas comerciais pertencentes à Glassdoor LLC.

      Empresas seguidas

      Fique por dentro de todas as oportunidades e dicas internas seguindo as empresas de seus sonhos.

      Buscas de vagas

      Comece a buscar vagas para receber atualizações e recomendações personalizadas.

      Entrevista para Diretor de Arquitetura de Dados

      9 de ago. de 2019
      Funcionário(a) sigiloso(a)
      São Paulo, SP
      Oferta aceita
      Experiência negativa
      Entrevista difícil

      Candidatura

      Candidatei-me por meio de recrutador(a). O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Carrefour (São Paulo, SP) em jun. de 2019

      Entrevista

      Iniciou com entrevista com o RH, onde foi dito que eu estava me candidatando para Diretoria de Arquitetura de Dados, mas dados o meu perfil, eles estariam me direcionando para Diretoria de Governança. Como eu sou uma profissional da área de Governança de Dados, achei adequado. A entrevista seguinte foi com o CIO, onde vi que a nova vaga para a qual fui direcionada era de Governança de TI, e não de Dados como eu havia entendido. Essa falta conhecimento do RH me conduziu à pior entrevista da minha vida, onde fui sabatinada com perguntas sobre assuntos que não são da minha área. Apesar de eu ter tentado esclarecer o ocorrido, o resultado final não foi nada bom. Saí com a impressão de ter sido enganada.

      Perguntas de entrevista [1]

      Pergunta 1

      Perguntaram se eu conhecia metodologias próprias da Governança de TI, as quais eu não soube responder.
      1 resposta