Candidatei-me por meio de recrutador(a). Fiz uma entrevista na empresa Carrefour.
Entrevista
Simples e eficiente, mas gestora deu feedbacks ao longo da entrevista sem necessidade. Aspera. A pessoa do RH foi ótima a todo momento, sem nenhuma reclamação. Mas a conversa fluiu bem, e acabou dando tudo certo.
Candidatei-me por meio de recrutador(a). O processo levou mais de 2 meses. Fiz uma entrevista na empresa Carrefour (São Paulo, SP).
Entrevista
Até a entrevista com o gestor o processo foi bem bacana, primeiro contato ppr telefone com o RH, depois presencial com o RH e um outro dia com o gestor direto da área. Depois disso, já sem foram 62 dias sem resposta, mesmo eu cobrando por e-mail.