Entrevista foi fácil e rápida, algumas questões básicas de matemática e outras de português em que o candidato marque a alternativa que está escrita corretamente. Algumas perguntas do responsável do setor.
O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Carrefour (Santo André, SP) em out. de 2023
Entrevista
Me mandaram mensagem no WhatsApp e marcaram a entrevista com o RH, depois me mandaram a lista de documentos para providenciar. Levei os documentos e en seguida já me chamaram para o treinamento.
Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Carrefour (Presidente Prudente) em mai. de 2022
Entrevista
Assim que fui chamado, pediram meu currículo, analisando cada uma das informações que estavam lá e fazendo perguntas baseadas no currículo, no trabalho e sobre minhas experiências, habilidades e objetivos.