Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fiz uma entrevista na empresa Chevron (São Paulo, SP).
Entrevista
A última etapa do processo seletivo é em inglês, o que é bem bacana! Mas o idioma mal é usado durante o estágio. A mentoria e a gerência são bem medianas e o RH deixa muito a desejar. O salário é baixo, mas pelo menos a comida do refeitório é boa.