Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Cielo (Sorocaba, SP) em ago. de 2021
Entrevista
Eu entrei em uma vídeo chamada com dois gestores que se interessaram por mim na dinâmica de grupo e respondi suas perguntas.
Eles avaliaram minha comunicação, capacidade de criar uma lógica na conversa e linearidade na narrativa.
Fiz uma entrevista na empresa Cielo (São Paulo, SP).
Entrevista
Acho que foi uma das piores entrevistas que ja fiz e olha que fiz muita. Entrevistas sem profundidade com duração de 3h nao falaram os valores do benefício e ainda colocaram os candidatos pra apresentarem um case.
O processo de recrutamento inclui o recrutamento, uma entrevista de alinhamento com o departamento de Recursos Humanos, uma entrevista com um especialista com resolução de um caso e uma entrevista com um gerente com resolução de um caso.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Porque estava me candidatando àquela vaga; quais minhas habilidades técnicas; quais pontos tenho a melhorar.
Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Cielo (São Paulo, SP) em fev. de 2026
Entrevista
foi ok, conduziram a entrevista de forma bem leve, te deixam bem a vontade…retorno rápido também, em 1 mês fecharam e me deram a proposta. rh e gestores te deixam bem à vontade para expressar suas expectativas e experiências