Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Cielo (São Paulo, SP) em abr. de 2022
Entrevista
Processo demorado e sem nenhuma devolutiva que ajude o entrevistado. Além de todas as etapas no Gupy a entrevista com o Gestor foi péssima, eram 0 humildes e quase não deixavam o candidato falar
1
Outras avaliações de entrevista de vagas de Estagiário da empresa Cielo
Fiz uma entrevista na empresa Cielo (São Paulo, SP).
Entrevista
Acho que foi uma das piores entrevistas que ja fiz e olha que fiz muita. Entrevistas sem profundidade com duração de 3h nao falaram os valores do benefício e ainda colocaram os candidatos pra apresentarem um case.
O processo de recrutamento inclui o recrutamento, uma entrevista de alinhamento com o departamento de Recursos Humanos, uma entrevista com um especialista com resolução de um caso e uma entrevista com um gerente com resolução de um caso.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Porque estava me candidatando àquela vaga; quais minhas habilidades técnicas; quais pontos tenho a melhorar.
Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Cielo (São Paulo, SP) em fev. de 2026
Entrevista
foi ok, conduziram a entrevista de forma bem leve, te deixam bem a vontade…retorno rápido também, em 1 mês fecharam e me deram a proposta. rh e gestores te deixam bem à vontade para expressar suas expectativas e experiências