Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 meses. Fiz uma entrevista na empresa Claro (São Paulo, SP).
Entrevista
foi bem selecionado e demorado, eu ja estava entrando em outra empresa, porque a resposta demorou quase dois meses, agora não sei se é os mesmos procedimentos