Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Claro (Aracaju) em jan. de 2017
Entrevista
Foi bem tratado, ambiente legal, pessoas educadas, ótima entrevista, processo seletivo dividido em duas partes, me sente confortável, indico para as pessoas, procurem trabalhar na claro. Bom ambiente, espero que gostem
Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado pela Claro (Campos dos Goytacazes) em jan. de 2024
Entrevista
Entrevista tranquila, Foram 3 dias de entrevista. Sendo a primeira com o RH, a segunda com o supervisor e a terceira com o coordenador. Só perguntaram sobre vendas e atendimento ao cliente.
Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Claro (Caxias do Sul) em nov. de 2022
Entrevista
Muito profissionais, te deixam a vontade e possuem feedback, a entrevista é longa se se interessarem pelo seu perfil. Te ligam pra avisar se passou ou não, e são super simpáticos dependendo do entrevistador
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Pessoal e profissional, perguntas sobre carreira, o que gostaria de evoluir, etc
Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado pela Claro (Cuiabá, MT) em abr. de 2021
Entrevista
Perguntou de onde eu era, e pra eu falar um pouco sobre mim. Fazendo uma apresentação prós demais candidatos. Se eu tinha experiência na área de vendas, falou como seria o processo seletivo pras vagas, como deveríamos tratar os clientes com as ofertas dos planos e vendas da empresa