Candidatei-me online. Fiz uma entrevista na empresa ClearSale.
Entrevista
Várias etapas, primeiro o cadastro e esperar pra chamarem pra fazer o teste de raciocínio lógico, depois de ser aprovado foi a entrevista por videio com dinamica e ouvir uma ligacao e o que a gente achava da ligacao, teve apresentacao e depois uma prova, depois de alguns dias sendo aprovada veio outra entrevista com o rh..
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
De apresentar! Como você trabalha sobre pressão? Como era seus feedeback?
Fiz uma entrevista na empresa ClearSale (Barueri).
Entrevista
Prova dinâmica em grupo entrevista com RH. Após vc faz uma última etapa, no geral a entrevista é fácil, o que pega é a prova que é bem dificil pq é uma prova cheia de perguntas de raciocínio lógico, muito difícil mesmo, mas a entrevistadora é bem simpática, clima nota mil
Candidatei-me online. Fiz uma entrevista na empresa ClearSale (São Paulo, SP).
Entrevista
primeiro fiz uma prova, depois fui pra entrevista com rh, a prova era um pouco dificil mas a entrevista foi tranquila, a entrevistadora era legal e me fazia perguntas que eu poderia responder tranquilamente
Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela ClearSale (São Paulo, SP) em ago. de 2021
Entrevista
Entrevista leve, objetiva e fluída.
Prova complexa, porém a entrevista com psicóloga é excelente. Humana, descontraída, deixando a gente bem a vontade. O retorno com a resposta também foi bem rápido, através do telefone. Tudo muito objetivo.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Porque deve te contratar.
Um atendimento específico onde você teve boa performance.
Como você é visto por colegas de trabalho.