Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Comgás em mai. de 2024
Entrevista
O Processo seletivo foi rápido. Realizei uma entrevista com RH e outra entrevista com a gestora da área, ambas aconteceram num intervalo inferior de uma semana. Contato foi feito por whatsapp e seguiu com reunião via Teams.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Como você lidaria com uma situação de conflito no dia-a-dia, caso alguém não concordasse com sua abordagem/opinião?
Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Comgás (São Paulo, SP) em mai. de 2024
Entrevista
Me candidatei pela plataforma Gupy, depois de uns dias recebi o e-mail informando que passei para a próxima etapa, e que seria contactada pela recrutadora. Fiz uma conversa com ela bem amigável, e depois de uns 3 dias marcamos a entrevista com o gestor. Foi super tranquilo o processo como um todo, tanto a recrutadora quanto o gestor foram super simpáticos e conduziram as entrevistas de forma bem leve.
Em ambas contei sobre minha trajetória e o gestor fez perguntas pertinentes ao cargo/ minhas experiências.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Contar sobre a trajetória profissional.
Perguntas sobre a experiência na condução de projetos, indicadores etc.
Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Comgás em mar. de 2024
Entrevista
Agendamento e uso de plataforma bem tranquilos e instintivos. Comunicação fluida, direta e gentil. Me senti confortável o tempo todo e gostei que tiveram interesse em me conhecer como pessoa, não apenas como profissional.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Visão de carreira do médio longo prazo, exemplos de superação e cases de sucesso em que estive diretamente envolvida.