Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fiz uma entrevista na empresa Conduent (São Paulo, SP).
Entrevista
Tranquilo, legal, tem treinamento e é a melhor parte do processo seletivo. Depois disso é só tristeza e decepção, colegas com crises de depressão são frequentes.