Candidatei-me pessoalmente. Fiz uma entrevista na empresa ContaAzul (Joinville).
Entrevista
Muito difícil, teste técnico muito complicado, dinâmica em grupo tranquila, gostei do ambiente da empresa, pessoas bem animadas, tentarei novamente. Teste tecnico bem complexo.
Candidatei-me online. Fiz uma entrevista na empresa ContaAzul (Joinville).
Entrevista
Entrevista bem legal descontraída , ótimos profissionais porém , quando fui realizar com o Rh conversa fria e apática , ficou de me dar o retorno e nada , mandei msg e não respondeu . Achei totalmente despreparo .
Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela ContaAzul (Joinville) em nov. de 2023
Entrevista
Super educados e sempre dão um retorno sobre o processo, É possível acompanhar todo o processo pelo gupy. São em 3 etapas analise de curriculo, entrevista com gestor da área e com o RH. Vale a pena tentar, os beneficios são muito bons
Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela ContaAzul (Joinville) em set. de 2020
Entrevista
Participei de duas etapas da entrevista. A primeira era uma dinâmica que consistia em um atendimento de um cliente insatisfeito com determinado serviço. A segunda etapa foi ums entrevista com alguns gestores.