Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fiz uma entrevista na empresa Continental (São Paulo, SP).
Entrevista
Muito bom, foram bem receptíveis. Recrutador muito atencioso. Perguntas normais, nada de exagero, atente-se ao modo de como ir no dia da sua entrevista, isto conta muito. E moderar no vocabulário