Perguntas de entrevista da CorpFlex

Atualizado em Mar 10, 2021

Entrevistas da CorpFlex

2.9

Entrevistas para as principais vagas da CorpFlex

Candidato sigiloso de entrevista em Barueri

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela CorpFlex (Barueri) em Dec 2020

Conversa com o gestor da área e RH. O gestor desconhece completamente a função de TAM, bem como cloud pública, área da vaga. Passou a impressão de ser arrogante, pensei abandonar a entrevista. O RH se imitou a listar os fracos benefícios.

• Tem certificação em cloud pública, Azure, AWS ou Google?
  • Consegue trabalhar bem sob pressão?

Candidato sigiloso de entrevista em Barueri

Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela CorpFlex (Barueri) em Oct 2020

Bate papo com o RH e o gestor da área. O RH me pareceu inexperiente e mais pra um departamento pessoal do que RH. O gestor não parecia muito técnico.

• Me perguntaram quais eram meus sonhos, disseram que o que o diretor se importa muito com isso.

Fui entrevistado na CorpFlex

Entrevista muito boa feito pela Pamela ferreira e pelo líder técnico Renato Bettinassi, ambos sabem conduzir muito bem, efetuam o processo corretamente e não efetuam tanta pressão para o canditado, fazendo com que o canditato se sinta mais tranquilo.

Candidato sigiloso de entrevista em Barueri

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado na CorpFlex (Barueri)

Dinâmico. Entrevistadores que se adaptaram a mim, o entrevistado. Não concentraram apenas na vida profissional, o mas também na pessoal. O que eu, particularmente acho essencial, pois aumenta o valor da empresa ao se importar com seus colaboradores.

• Imagine situação x, em que acontece y, como você resolveria esse problema com a menor quantidade de passos?

Funcionário sigiloso em Barueri

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na CorpFlex (Barueri)

Achei as perguntas bem formuladas e sinceras para melhor avalição dos entrevistados. Todos os entrevistadores com qualidade e posição para realizar a entrevista.

Candidato sigiloso de entrevista em Barueri

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na CorpFlex (Barueri)

Acredito que o processo seletivo para trabalhar na recepção está c critérios para analista! Eu por exemplo trabalho na área administrativa há anos esse foi o processo mais trabalhoso.

• Quase todas empresas pergunta qual seu plano daqui 2 anos! Pra saber se vc pretende ficar na empresa e se desenvolver!

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na CorpFlex (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Muito confuso, pois me candidatei para uma vaga de Analista de Segurança da Informação, nas entrevistas foram oferecidas outras vaga como Líder Técnico e Analista de Windows e o Coordenador da área não soube avaliar tecnicamente e foi irônico no final.

• O que eu esperava do meu futuro profissional.

Trabalha na CorpFlex? Compartilhe sua experiência