Perguntas de entrevista da CorpFlex | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da CorpFlex

Entrevistas em CorpFlex

3,6

Entrevistas para as principais vagas de CorpFlex

Entrevista para Recepcionista

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na CorpFlex (Barueri).

Acredito que o processo seletivo para trabalhar na recepção está c critérios para analista! Eu por exemplo trabalho na área administrativa há anos esse foi o processo mais trabalhoso.

• Quase todas empresas pergunta qual seu plano daqui 2 anos! Pra saber se vc pretende ficar na empresa e se desenvolver!   1 resposta

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na CorpFlex (Barueri).

Achei as perguntas bem formuladas e sinceras para melhor avalição dos entrevistados. Todos os entrevistadores com qualidade e posição para realizar a entrevista.

Não negociei

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na CorpFlex (Barueri).

Dinâmico. Entrevistadores que se adaptaram a mim, o entrevistado.
    Não concentraram apenas na vida profissional, o mas também na pessoal. O que eu, particularmente acho essencial, pois aumenta o valor da empresa ao se importar com seus colaboradores.

• Imagine situação x, em que acontece y, como você resolveria esse problema com a menor quantidade de passos?   1 resposta

Entrevista muito boa feito pela Pamela ferreira e pelo líder técnico Renato Bettinassi, ambos sabem conduzir muito bem, efetuam o processo corretamente e não efetuam tanta pressão para o canditado, fazendo com que o canditato se sinta mais tranquilo.

Entrevista para Analista De Suporte Windows

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na CorpFlex (São Paulo, São Paulo).

Muito confuso, pois me candidatei para uma vaga de Analista de Segurança da Informação, nas entrevistas foram oferecidas outras vaga como Líder Técnico e Analista de Windows e o Coordenador da área não soube avaliar tecnicamente e foi irônico no final.

• O que eu esperava do meu futuro profissional.   1 resposta